quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mais uma sessão de depilação a laser

 Mais uma sessão de depilação a laser e para surpresa da enfermeira, o meu número de pêlos estava bastante reduzido. Foi-me até sugerido não realizar a depilação, mas como só tive poucas sessões, achei por bem continuar o tratamento para atacar bem os danados. Desta vez a minha pele sentiu-se mais. Senti mais o laser a  queimar o pêlo, parecia mesmo que estava a estourar. Fiquei mais vermelhita e como fui para a piscina a seguir, suspeito que essa tenha sido a razão para tal. Mesmo assim, continuo a gostar imenso dos resultados e cada vez mais aconselho a quem tenha um tipo de pele clara e um pêlo escuro. Também quero avisar que eu tive muita sorte com os resultados rápidos, mas na maioria dos casos demora um bocadinho mais. Aguardaremos por mais uma sessão ....

0 comentários: